quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quadras vencedoras do concurso

S. Martinho amou sorrindo
Tanto os ricos, como os pobres.
Despiu a capa vestido,
Os sentimentos mais nobres.

Dar por dar, bom S. Martinho.
Não tem o menor valor.
O dar pão sem dar carinho,
Não leva a palavra Amor.

S. Martinho, santo eleito
Este milagre te peço.
É que vires do direito.
Este pais do avesso.

Ao ver tanta mini-saia
S. Martinho pensaria:
Metade da minha capa
Quantas saias não daria...

S. Martinho, ó que alegria!
Meu santinho padroeiro
Abençoa a minha família
E, todas do mundo inteiro.

Nini 4º ano

 

15 comentários:

  1. Estas quadras estão muito fixes.Sabiam

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao vencedor * (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A quadra mais fixe é a da mini-saia.

    ResponderEliminar
  4. Nini quem me dera ter umas quadras como as tuas.

    ResponderEliminar
  5. Ò Nini estas quadras foram copiadas não foram?

    ResponderEliminar
  6. Sabes uma coisa Nini, tenho muitas mini-saias, mas, se s.Martinho me desse metade da sua capa, era só pedir á minha mãe que ela ficava muito grata.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Nini!!!!!!!!!!!!!!


    BEIJINHOS!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Espero que a capa seja vermelha,porque eu adorava ter saias vermelhas!

    ResponderEliminar
  9. Nini as tuas quadras estão muito fixes

    ResponderEliminar
  10. Nini não podias ter escrito melhor.

    A tua quadra da mini-saia está mesmo fixe, ainda vais ser poeta!!!!

    ResponderEliminar
  11. Nini as quadras estão muito fixes

    ResponderEliminar