domingo, 18 de outubro de 2009

A desfolhada



Hoje, dia 13 de Outubro (terça – feira) a minha professora levou-nos a mim e aos meus colegas, a uma desfolhada. Eu fiquei muito entusiasmada porque nunca tinha ido a nenhuma.
Havia 2 tipos de milho, o milho rei e o milho amarelo, quem encontrasse milho rei (milho vermelho) tinha de dar um beijinho ou um aperto de mão, para os meninos.
Eu encontrei 3 espigas de milho rei, entreguei à minha professora e ela fez uma trancinha e guardou-o.
Ao fim de um grande trabalho, uma grande surpresa:um lanche, cheio de guloseimas muito doces, e bolachinhas muito deliciosas, para beber um copinho de sumo de laranja com um sabor maravilhoso. Ao fim do lanche outra surpresa, gomas, recheadas de açúcar, aquelas gomas tinham um espectacular sabor gostoso.
Vocês tinham de ter ido àquela desfolhada foi divertidíssima para mim.
Bem eu já vos contei a minha desfolhada é a vossa vez.
Quando vocês tiverem a vossa não se esqueçam de me contar.
Espero que seja tão fabulosa como a minha!




Trabalho realizado por: Vânia 4º ano

11 comentários:

  1. Aicho engraçado esta desfolhada

    ResponderEliminar
  2. A desfolhada foi bonita, encontrei um milho rei.

    ResponderEliminar
  3. Nuno so uma eu encontrei 8 espigas

    ResponderEliminar
  4. Ola eu sou o Miguel, esta desfolhada foi muito fixe,eu encontrei um milho rei

    ResponderEliminar
  5. O meu é que devia de estar ali.

    ResponderEliminar
  6. A parte que eu gostei mais foi a das gomas, sabiam?

    ResponderEliminar
  7. O Ricardo isso foi sorte, à pois foi !!!!

    ResponderEliminar
  8. o meu amigo nini faz umas lengalengas muito fixes

    ResponderEliminar